Departamento de Geociências da UEL promove eventos de geografia e ensino

Mesas-Redondas, mini-cursos, apresentação de painéis e espaços de diálogos integram eventos do Departamento de Geociências: “V Seminário de Geografia do Norte do Paraná; XXIX Semana de Geografia; XI Encontro de Ensino”. Os eventos serão realizados entre 26/11 e 30/11 na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no auditório do PDE e Departamento de Geociências - CCE.

O objetivo é reunir e divulgar as pesquisas e práticas de ensino e os resultados acadêmicos nos níveis da graduação e da pós-graduação do Paraná e estados vizinhos. Visa também as preocupações, a partir das relações entre a Geografia, o Espaço e a Saúde, para a construção de cidades saudáveis e, com isso, poder chegar à população por meio do professor de Geografia.

A Coordenação é da Professora Dra. Marcia Siqueira de Carvalho. As inscrições estão abertas e devem ser feitas na internet, até 27/11.

Em caso de dúvidas entre contato com o Departamento de Geociência, pelo telefone 3371-4246. Para mais informações do evento acesse: http://www.uel.br/eventos/semanageo/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil