I Ciclo de Palestras traz discussões sobre o uso de defensivos agrícolas

Visando melhor informar sobre o uso correto de produtos defensivos agrícolas o Departamento de Agronomia e o Departamento de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual de Londrina (UEL), em parceria com outras instituições de ensino superior, apresenta o “I Ciclo de Palestras: Defensivos Agrícolas – Atualizações e Uso Correto”. O evento será realizado no dia 21/11 e as inscrições já estão abertas.

O objetivo do Ciclo de Palestras é atingir discentes e profissionais do curso de agronomia e farmácia, abordando temas relacionados ao uso correto de agrotóxicos e os riscos à saúde decorrente da exposição crônica e aguda pelo mal uso desses produtos.

O Professor Dr. José Carlos Duarte é o coordenador responsável. Os interessados podem se inscrever no dia do evento ou antecipadamente com os organizadores: na UEL com Fernanda Campos, pelo fone 9655-7155; no Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL) com Rafael Aboriham, pelo fone 9175-1530; e na Universidade Estadual de Maringá (UEM) com Guilherme Honorato, pelo fone (44) 9945-4841.

O valor da inscrição é de R$ 20. As palestras terão início às 17h30 e serão realizadas na Sala de Pós-Graduação, do Centro de Ciências Agrárias. Para saber mais sobre o evento entre em contato com um dos organizadores.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil