II Simpapasto será realizado em Londrina e busca desenvolvimento da atividade pecuária para a região

Visando o potencial da região para a produção pecuária a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com outras instituições de ensino superior da região, promovem o “II Simpósio de Produção Animal a Pasto” (Simpapasto). O evento será realizado no Parque de Exposições Governador Ney Braga, de 14/11 a 16/11.

O objetivo é atender a forte demanda dos segmentos acadêmicos e de produção, com intuito de congregar profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação, professores, produtores, técnicos, entre outros que se interessam. Além disso, busca melhorar o desenvolvimento da atividade pecuária do estado do Paraná e demais regiões do Brasil.

O Departamento de Zootecnia da UEL é quem realiza o Simpósio e a coordenação é do Professor Dr. Marco Aurélio Alves de Freitas Barbosa. Os interessados podem se inscrever até 14/11, na página do Simpapasto na internet. O valor da inscrição é de R$ 200, para estudantes, e de R$ 350, para profissionais.

Para mais informações acesse a página do evento ou entre em contato com o Departamento de Zootecnia pelo telefone 3371-4475.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil