Inclusão social, Direitos Humanos e Sustentabilidade serão alguns dos temas da III Jornada de Extensão do MERCOSUL

A Universidad Nacional del Centro (UNICEN) de Tandil – Província de Buenos Aires, na Argentina – divulga a III Jornada de Extensão do MERCOSUL, a ser realizada nos dias 10/04 e 11/04 de 2014. O objetivo é reforçar o papel da extensão em nossas universidades na sua integração adequada com Ensino e Pesquisa.

O evento é organizado pela UNICEN em conjunto com a Universidade de Passo Fundo (UPF) e destina-se a professores, graduados, alunos e professores de universidades dos países do Mercosul (Uruguai, Paraguai, Brasil, Bolívia, Venezuela e Argentina) e países parceiros, bem como os membros de outras instituições de ensino, órgãos governamentais e organizações comunitárias.

As sessões prevêem a apresentação de artigos e pôsteres sobre os seguintes temas: Políticas Públicas para a promoção e inclusão social; Educação, Comunicação e Extensão; Ensino, Pesquisa e Extensão; Universidade e Sociedade; Rumo a uma outra economia; Direitos Humanos; Desenvolvimento Sustentável e Compromisso Ambiental; Contribuições da Extensão Universitária na chave Integração Latino-Americana.

Fique atento à abertura das inscrições, pois os resumos de trabalhos serão recebidos até 20/02 de 2014, os cartazes em mídias digitais e trabalhos finais têm prazo final até 01/03 de 2014. Para saber mais informações sobre o evento e se inscrever acesse: http://www.extension.unicen.edu.ar/web/jem/. A taxa de inscrição tem preço único de 100,00 pesos argentinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil