Revista eletrônica de extensão cria página no Facebook para divulgar publicações científicas

O Portal de Periódicos da Universidade Federal de Santa Catarina criou uma Fanpage no Facebook, com o propósito de divulgar as publicações científicas da universidade, notícias, eventos, tutoriais, conteúdo relacionado a periódicos e ao sistema SEER.

O objetivo é, a partir da interação e socialização que a rede social proporciona, oportunizar uma maior visibilidade e contato do Portal com pesquisadores, autores, leitores e público em geral. Importante salientar que a Extensão: revista eletrônica de extensão terá também na Fanpage, seu espaço de divulgação, tornando as informações referentes a chamadas de artigos, políticas editoriais e publicação de novas edições mais rápidas e acessíveis.

O Portal de Periódicos foi criado em 2008 e utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas à SEER (versão 2.3.8) para edição das publicações periódicas científicas.

Possui como missão, promover o acesso, visibilidade e pesquisa das publicações científicas periódicas vinculadas aos programas de pós-graduação, graduação, núcleos de pesquisas e laboratórios reconhecidos oficialmente pela Universidade Federal de Santa Catarina.

A Fanpage do Portal de Periódicos é um canal dinâmico de divulgação das revistas, na qual a Extensão estará sempre presente.

Curta a página e acompanhe as novidades do Portal e da Revista Extensão no Facebook: https://www.facebook.com/periodicosufsc e conheça o Periódicos eletrônico, https://periodicos.ufsc.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil