Servidores de pró-reitorias participam de treinamentos

Agência UEL

Equipe da Proex participa de curso no CECA

Servidores das pró-reitorias de Recursos Humanos (Prorh) e de Extensão (Proex) participam nesta segunda-feira (9) de treinamento e reunião técnica. O objetivo é debater o relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe, além de abordar sistemas de trabalho adotados nos setores.

A equipe da Proex participa, no Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) do curso Competência Interpessoal: realidade ou utopia?, ministrado por Filomena Storti Mineto, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Servidores da Prorh se reuniram para debater novos sistemas de gestão de pessoas

Já os servidores da Prorh realizam reunião, com o objetivo de debater os sistemas informatizados de gestão de pessoas da UEL (Sistema Informatizado de Gestão de RH-PRORH/UEL), e o recém criado Banco de Talentos. A reunião ocorre na antiga Sala dos Conselhos. Os ministrantes são o pró-reitor do RH, Itamar Nascimento e Ely Ferreira de Siqueira, do Serviço de Apoio Técnico da Prorh.

A reitora da UEL, Nádina Moreno, abriu a tarde de atividades dos dois setores, destacando a importância dos encontros. “A partir de fevereiro de 2014 serão ofertados cursos na área de relacionamento interpessoal para todos os servidores”, informou a reitora. Nádina Moreno também destacou a atuação da equipe da PRORH na criação do Banco de Talentos, uma ferramenta de gestão que reúne as competências profissionais dos servidores e docentes da Instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil