Encerram nesta segunda-feira (31/03) as inscrições para o Grupo de Estudos em EJA

O Departamento de Educação, da UEL, promove o curso de aperfeiçoamento Grupo de Estudo em Educação de Jovens e Adultos (EJA), a ser realizado de 12/04 a 13/06. As inscrições serão aceitas até esta segunda-feira (31/03) e devem ser realizadas na Secretaria do CEIEBJA Betinho, localizada na Rua Luiz Alves de Lima, nº 336, Jardim Itamarati.

O curso tem como objetivo atuar na formação de educadores, educandos e funcionários das escolas municipais e estaduais que oferecem a EJA em Londrina e região, no que visa a organização curricular na Educação de Jovens e Adultos. Contribui para a formação continuada dos participantes e incentiva a produção cientifica dos integrantes e publicação desta produção.

A Professora Adriana Medeiros é a coordenadora do curso que será realizado em dois módulos, Compreendendo o Currículo, no 1o semestre, e Construindo o Currículo, no 2o Semestre de 2014. Os encontros serão realizados às terças-feiras, das 17h às18h40, no CEIEBJA Betinho e em dois sábados por semestre das 8h às 12h, no CECA UEL. A taxa de inscrição é de R$ 5,00.

Mais informações pelos telefones, 3338-4873 e 3347-6119.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil