UEL terá curso de atualização em Tecnologias Farmacêuticas

O Departamento de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) promove o segundo curso de “Atualização em Tecnologias Farmacêuticas Aplicadas (ATEFA) – Fitoterápicos”, a ser realizado nos dias 25/04 e 26/04, no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH).

O evento tem como objetivo apresentar e discutir novas tecnologias farmacêuticas relacionadas aos fitoterápicos, promover a integração entre alunos e profissionais da área, amplificando os conhecimentos adquiridos durante o curso de farmácia. A atualização é vista como necessária, uma vez que a tecnologia Farmacêutica é uma área sempre em expansão, na qual muitas novidades são descobertas a cada dia.

A coordenação do curso é do Professor José Carlos Duarte. Os interessados já podem se inscrever pela internet, na página da ATEFA. Até18/04 a taxa de inscrição tem custo de R$ 45,00, após a data o valor sobe para R$ 55,00. Atenção, pois as vagas são limitadas.

Para saber mais informações, entre em contato com o departamento pelo telefone 3371-2475, ou acesse: http://www.uel.br/eventos/atefa/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil