Curso prático de francês vai oportunizar aperfeiçoamento para falantes do idioma

Departamento de Letras Estrangeiras Modernas promove o curso prático em francês, “Journée D’Immersion en Français de Londrina”, direcionado a estudantes e professores do idioma. O curso será realizado em 31/05/2014 e inscrições estão abertas até a data do evento.

O curso é uma oportunidade a estudantes e professores de francês de Londrina e região vivenciar situações para praticar, aperfeiçoar e ampliar conhecimentos lingüísticos e culturais por meio de ateliês e atividades de diferentes temáticas, tudo sempre apresentado em língua francesa.

O Professor Rodrigo do Amaral Munhoz é o coordenador do curso. A aula será realizada no Hotel Harbor Self Inn Londrina. As inscrições deverão ser realizadas junto à Associação de Professores de Francês do Paraná (APFPR). Até 30/04 o valor da inscrição é de R$ 110,00 e até 23/05 o valor sobe para R$ 120,00.

Em caso de dúvidas, acesse a página do curso no Facebook: https://www.facebook.com/jiflon2014?fref=ts, ou ligue no Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, pelo fone: 3371-4468.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil