“Desenhos Animados Educativos no Desenvolvimento de Comportamento Pró-social em Crianças” está com inscrições abertas até 31/05

Entre os dias 16/08 e 01/11 será realizado, no Cine Com-Tour, o evento “Desenhos Animados Educativos no Desenvolvimento de Comportamento Pró-social em Crianças”, promovido pelo Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento. As inscrições se estendem até dia 31 de maio.

O objetivo do evento é capacitar profissionais a favorecerem a aprendizagem de comportamento pró-social por crianças e pré-adolescentes por meio de um programa de intervenção com desenhos animados educativos. Além de informar profissionais sobre fatores de riscos e fatores de proteção ao desenvolvimento infantil saudável e, também, disseminar programas de base cientifica reconhecidos internacionalmente dirigidos à prevenção de problemas de comportamento em crianças e adolescentes, como violência e uso de drogas.

A Professora Maria Luiza Marinho Casanova é a coordenadora do evento. Os interessados deverão se inscrever pela internet.

Para mais informações, ligue: 3371-4227 ou envie um e-mail para desenhosanimados@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil