Estão abertas as inscrições para o I Simpósio NEDDIJ em Guarapuava, Marechal Candido Rondon e Curitiba

I Simpósio NEDDIJ – Direito de Criança: enfrentamento à violência contra a criança e o adolescente no Paraná - Capacitação de Profissionais e Bolsistas, é promovido pelo Departamento de Direito Privado e será realizado nas seguintes localidades: Guarapuava; Marechal Candido Rondon e Curitiba.

O objetivo deste Simpósio é intensificar os debates acerca da violência e abusos cometidos contra a criança e o adolescente, para coibir a violência nos aspectos jurídicos, psicológicos, sociais e pedagógicos por meio de palestras, debates, apresentações de trabalhos científicos e, principalmente, a capacitação dos servidores das redes públicas estadual e municipal de ensino como pedagogos, professores, inspetores de alunos, zeladores, merendeiros e porteiros de colégios e escolas.

Em Guarapuava, o Simpósio será realizado no Unicentro, Campus CEDETEG, rua Simeão Camargo, nos dias 29 e 30 de abril. As inscrições para esse evento encerram se dia 27/04.
Na cidade de Marechal Cândido Rondon será realizado no Tribunal do Júri da UNIOESTE, nos dias 20 e 21 de maio, e as inscrições se estendem até dia 18/05. Na capital paranaense (Curitiba) será nos dias 3 e 4 junho, na OAB, rua Brasilio de Moura, 253 e as inscrições se estendem até dia 29/05.

A professora Claudete Carvalho Canezin é a coordenadora do evento. Os interessados deverão se inscrever pelo site, de acordo com a cidade: Guarapuava; Marechal Cândido Rondon  e Curitiba.

Para mais informações, ligue: (43) 3344-0927 ou envie um e-mail para neddji.londrina@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil