“I Ciclo de Debates Teatro e Cinema – A Teatralidade do Cinema” abre inscrições dia 07/04

Abre as inscrições nessa segunda-feira (07/04), das 18h às 19h, do “I Ciclo De Debates Teatro e Cinema – A Teatralidade no cinema” promovido pelo Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas da Universidade (CLCH) Estadual de Londrina (UEL).O evento é divido em duas sessões: Cinema Contemporâneo e a segunda para o Cinema Clássico.

A primeira sessão, Cinema Contemporâneo, será realizada entre os dias 07 e 11 de abril na sala 101 do Centro de Ciências Humanas (CCH), das 19h às 23h. A segunda sessão, Cinema Clássico, será realizada entre os dias 05 e 09 de maio na sala de eventos do CCH das 19h às 23h. Confira a programação no folder.

O objetivo desse evento é colocar em discussão, por meio do debate de filmes modernos e contemporâneos, a presença da teatralidade na linguagem cinematográfica e está sendo coordenado pela professora Sonia Aparecida Pascolati. O evento possui uma taxa de R$ 5,00.

As inscrições serão somente no dia 07/04, na sala 101 do CLCH e possui uma taxa de 5 reais.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: barbara.marques@gmail.com ou sopasco@hotmail.com, ou por telefone 3371 4428.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil