Inscrições para o “VIII Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas - ABRAPCORP” encerram-se em 08/05

De 14 a 16 de maio será realizado no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e no Centro de Comunicação, Educação e Artes (CECA) o “VIII ABRAPCORP – Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas”. As inscrições para o congresso encerram-se dia 08/05.

O evento tem como objetivo fomentar a realização de pesquisas sobre a temática do Congresso, considerando sua atualidade, e ser espaço para o diálogo e a crítica na área de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Debater sobre a questão da interculturalidade no mundo global, enfocando seu impacto sobre o ambiente de comunicação nas organizações e discutir os avanços dos estudos relacionados ao tema da interculturalidade nas organizações a partir da compreensão do local e do global, principalmente considerando a realidade latino-americana também fazem parte dos objetivos do evento.

A coordenação do evento é da professora Zilda Aparecida Freitas de Andrade. Os interessados em se inscrever e conferir a programação acesse o site do evento: www.abrapcorp.org.br.

Para mais informações, ligue 3371-4358 ou envie um e-mail para abrapcorp2014@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil