Será realizada na UEL a “XI Jornada Acadêmica de Estudos Contábeis”

Para agregar melhor formação e conhecimento aos futuros contadores, o Departamento de Ciências Contábeis promove a “XI Jornada Acadêmica de Estudos Contábeis”. O evento será realizado na UEL de 19/05 a 21/05 e os interessados podem de inscrever até 12/05. Para apresentar trabalhos a submissão deverá ser feita até 22/04.

O objetivo do evento é incentivar o trabalho de pesquisa e investigação científica entre os acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Londrina e de outras Instituições de Ensino Superior. Quem também desenvolver o desejo de aperfeiçoamento cultural e profissional por meio da divulgação de conhecimentos científicos técnicos. Além de buscas o aperfeiçoamento comunicativo dos discentes através da exposição em público das idéias inerentes à pesquisa científica.

A coordenação da Jornada é do professor Jair Gravena. Inscrição e submissão de trabalhos devem ser feitas on-line, na página do evento. O evento será realizado no Anfiteatro do CESA, no Campus Universitário.

Para consultar a programação da “XI Jornada de Ciências Contábeis”, acesse: http://www.uel.br/eventos/jornadaestudoscontabeis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil