“III Seminário em Formação Integrada em Nanobiotecnologia” visa integração entre estudantes e professores

“III Seminário em Formação Integrada em Nanobiotecnologia: ciência básica à tecnologia e engenharia” é promovido pelo Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UEL e visa permitir a integração entre diferentes Grupos/Áreas de Ensino e Pesquisa. O evento será realizado no dia primeiro de junho de 2014 e se estendem até 31 de maio de 2015 e é direcionado aos alunos de graduação, pós-graduação e docentes da área de Ciências Agrárias e Engenharia.

O objetivo do evento é formar profissionais éticos e responsáveis perante sua área de formação e atuação e visa à integração entre alunos de iniciação científica (IC-UEL, CNPq, DTI/CNPq, PIBIC, Fundação Araucária e NANOBIO-CAPES); alunos de diversos programas de pós-graduação (Ciência de Alimentos, Biotecnologia, Química; Microbiologia; Engenharia de Edificações e Saneamento); docentes; pesquisadores colaboradores, além da participação de profissionais de diversas áreas.

A coordenação do evento é da professora Louise Emy Kurozawa. O evento será realizado em reuniões semanais na sala de aula de pós-graduação do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UEL. Os interessados deverão se inscrever no mesmo local de realização do evento até 31/05. A inscrição possui uma taxa de R$ 5,00.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3371-4987 ou por e-mail: nanobiouel@googlegroups.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil