Seminário apresenta experiências de economia solidária

Agência UEL

Congresso reúne interessados em projetos de empreendedorismo social
Debater experiências e difundir os resultados de projetos são os objetivoa do VIII Seminário de Economia Solidária, que começou nesta segunda-feira (5) e prossegue até amanhã (7), no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus da UEL. 

O evento é realizado simultaneamente ao VII Seminário do Programa Municipal de Economia Solidária, aberto a estudantes, professores, pesquisadores e interessados em desenvolver projetos baseados no empreendedorismo social.

O seminário inclui debates, palestras e apresentações de iniciativas de sucesso. Entre os temas estão políticas públicas para a economia solidária, além de alternativas de formalização de empreendimentos, aspectos conceituais e relatos de experiências. Nesta quarta-feira, a partir das 16h30, será lançado o “Dicionário Popular de conceitos da Economia Solidária”. 

A iniciativa é da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Solidários (INTES) da UEL, em parceria com o Programa Municipal de Economia Solidária e Cáritas Arquidiocesana de Londrina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil