II Curso de Inverno de Imunologia Celular e Molecular promove a interação entre alunos e profissionais nas áreas de ciências da saúde, biológicas e afins.

O Departamento de Ciências Patológicas do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UEL promove o “II Curso de Inverno de Imunologia Celular e Molecular”, com a coordenação da Professora Karen Brajão de Oliveira, e que será realizado entre os dias 11 e 15 de agosto no Anfiteatro Cyro Grossi, localizado no próprio CCB.

O curso que acontecerá no período noturno (19:00 às 22:00), tem como público alvo alunos de graduação, pós – graduação e profissionais da área, já como objetivo principal o curso visa promover o contato dos alunos e profissionais com os recentes avanços da área de imunologia celular e molecular, para que assim possam atualizar seus conhecimentos nessa área.

Para informações e inscrições acessar o link http://www.uel.br/eventos/imunologia/pages/efetuar-inscricao.php ou através dos telefones: Laboratório de Genética Molecular e Imunologia (43) 3371 5728 (falar com Karen Brajão) / Laboratório de Estudos Aplicados a Polimorfismos (43) 3371 5629 (falar com a professora Maria Angélica) até o dia 01/08. 


O valor da inscrição para o curso é de R$ 150,00 e as vagas são limitadas, já para participar do minicurso é necessário pagar mais R$ 50,00 e as vagas também são limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil