“III Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolinguística” será realizado no CLCH em outubro

Entre os dias 07 e 10 de outubro será realizado o “III Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolingüística: variação, atitudes linguísticas e ensino - homenagem à Jacyra Andrade Mota e Suzana Alice Marcelino Cardoso”, promovido pelo Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL.

O evento tem como objetivo promover, em âmbito internacional, o campo dos estudos dialetológicos e sociolinguísticos, a discussão e o intercâmbio de experiências entre pesquisadores, professores e estudantes da linguagem. Serão focalizados problemas teóricos e aplicados, voltados para as questões da variação e sua implicação nas atitudes linguísticas e no ensino.

A coordenação do evento é da professora Fabiane Cristina Altino. Os interessados poderão se inscrever, como ouvintes, na sala 169, até o primeiro dia do evento (07/10/2014) e possui taxas que estão disponíveis no site do evento http://www.uel.br/eventos/cids/portal/. O prazo de submissão de trabalhos encerra-se em 30/06. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: cids2014@uel.br, seguindo as normas, também disponíveis no site.

Para mais informações ligue 3371-4701, mande e-mail para cids2014@uel.br ou acesse o site do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil