Inscrições para curso de “Introdução ao Método Materialista Histórico e Educação Física” estão abertas

O curso “Introdução ao Método Materialista Histórico e Educação Física”, promovido pelo Departamento de Estudos do Movimento Humano, será realizado até o dia 22 de agosto desse ano na Sala 904 do Centro de Educação Física e Esportes da (UEL). O curso é direcionado aos professores da rede pública e privada e aos alunos de licenciatura e busca questionar a relação entre teoria e prática da educação física nesse início de século.

Esse curso tem como objetivo buscar a apropriação da teoria que fundamenta a concepção pedagógica crítico-superadora que aponta como objeto de estudo a cultura corporal, entendendo os exercícios físicos e demais atividades das quais a Educação Física se apropria historicamente numa perspectiva de totalidade, nas suas relações sociais mais amplas.

A coordenação do curso é do professor Fernando Pereira Candido. Os interessados deverão se inscrever pela internet até dia 23/06 e possui uma taxa de R$ 5,00. O curso será ministrado pelo próprio organizador do evento, será realizado quinzenalmente e tem inicio nesta sexta-feira (06/06), das 19h ás 23h.

Para mais informações: (44) 9964-2022 ou e-mail fercandido.emh.uel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil