Abertas inscrições para vagas de Tutor na modalidade de Educação a Distância

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de TUTOR (a distância) para o Plano Anual de Capacitação Continuada – PACC na modalidade de Educação a Distância, da Universidade Estadual de Londrina, desenvolvido em convenio com o Ministério da Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os tutores selecionados serão orientadores pedagógicos que terão a função de acompanhar o processo de ensino aprendizagem dos alunos nos cursos acima. Em resumo, cabe ao tutor orientar os estudantes no que se refere ao desenvolvimento dos conteúdos e atividades do curso, auxiliar na solução de dúvidas e oferecer retorno das atividades e avaliações realizadas.

A carga horária do tutor a distancia é de 20 horas semanais, sendo quatro horas obrigatoriamente presenciais. Ao compor a equipe da UAB-UEL, o tutor será bolsista no programa Universidade Aberta do Brasil e a remuneração por esta atividade será feita em forma de bolsa de fomento, paga pela Capes, no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais.

O edital com todas as informações e pré-requisitos do candidato está no site do Nead: www.uel.br/nead. As inscrições se encerram dia 06 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil