As inscrições para curso de iniciação para o ensino de geografia estão abertas

“Contribuições das Novas Tecnologias e Redes Sociais para o Ensino de Geografia” é um curso promovido pelo Departamento de Geociência, que será realizado nos dias 19 e 26 de agosto, das 14h:00 as 17h:00 e das 19h:00 as 22h:00, no Laboratório de Informática do prédio do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) da UEL.

O curso tem como objetivo auxiliar os professores da rede e concluintes do curso de geografia da UEL à construir sua rede de significação didática acerca do uso pedagógico das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), relacionando-as aos conteúdos de sua formação, promovendo e investigando o potencial pedagógico de ações docentes no universo das TIC por meio de atividades educativas digitais como auxílio ao entendimento de conteúdos científicos e para construção do conhecimento geográfico.

A coordenação é da professora Rosana Figueiredo Salvi. Os interessados deverão se inscrever pela internet https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=1564 até dia 8 de agosto. A inscrição possui taxa de R$ 5,00.

Para mais informações, ligue: 91224797 ou envie e-mail para marcellusaugustus@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil