I Sarau Cultural será realizado nessa quarta-feira (23/07)

“I Sarau Cultural do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (LEM)”, promovido pelo Centro de Letras e Ciências Humanas, visa incentivar os participantes do evento a desenvolver conhecimentos linguísticos e culturais sobre a língua meta. O workshop será realizado no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL, nessa quarta-feira (23/07). As inscrições para o evento encerram na data de realização.

O evento, direcionado aos docentes, discentes e comunidade externa interessada, busca possibilitar o contato com as manifestações artísticas como literatura, musica e dança a fim de fomentar o lado humanístico dos participantes, instaurar e manter a tradição de refletir sobre esses assuntos a fim de compartilhar saberes e estimular a criatividade, promovendo a interação entre alunos, professores e conhecimentos artísticos.

A coordenação do evento é da professora Cláudia Cristina Ferreira. Os interessados deverão se inscrever no Departamento LEM, procurar pela professora Cláudia ou Sônia Nogueira, e possui taxa de R$ 5,00.

Para mais informações, ligue: 3371-4468 ou envie e-mail para claucrisfer@sercomtel.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil