II Seminário de Pesquisa sobre religiões e religiosidade está com inscrições abertas

Os Departamentos de Serviço Social, Ciências Sociais e História promovem o “II Seminário de Pesquisas do Laboratório de Estudos sobre as Religiões e as Religiosidades (LERR)” na sala de evento do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), e salas de aula do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), entre os dias 26/08 e 28/08.

Apresentar ao grande público as atividades do Laboratório de Estudos das Religiões e Religiosidades, analisar o fenômeno religioso com o produto social e histórico, analisar o contexto em que se inserem as religiosidades no quadro societário contemporâneo, debater as mudanças sociais e os rebatimentos no campo religioso, levantar os temas emergentes da História das Religiões, da Sociologia das Religiões e das Ciências das Religiões de forma geral.

A coordenação do evento é da professora Mônica Selvatici. Os interessados deverão se inscrever pela internet. Para saber mais sobre valores de inscrições, normas e programação acesse a página do evento http://www.uel.br/laboratorios/religiosidade/pages/eventos.php ou ligue 3371-4398.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil