Proex abre inscrições para seleção de estudantes para o Projeto Rondon

A partir do dia 23/07/2014, a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre inscrições para os estudantes interessados em participar do Projeto Rondon, de 23/01 a 09/02 de 2015. Nesta edição, a UEL foi selecionada para participar da Operação Porta do Sol, na cidade de Tacima/PB, no conjunto de ações B, que contempla as seguintes áreas temáticas: Comunicação, Meio Ambiente, Trabalho e Tecnologia e Produção.

Serão oito vagas. Podem concorrer estudantes de 18 cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social-Jornalismo/Relações Públicas, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Geografia, Medicina Veterinária, Química, Secretariado Executivo, Zootecnia. Os cursos são definidos com base na proposta aprovada pelo Ministério da Defesa.

Para participar da seleção, é necessário que o aluno esteja no último ou penúltimo ano do curso em 2015 e que tenha participado ou esteja participando de projeto de extensão.

Os interessados poderão acessar o arquivo com o modelo de currículo no site http://www.uel.br/proex/rondon/. O currículo deve ser entregue na Proex até o dia 08/08/2014, data de encerramento das inscrições.

Mais informações no site ou pelo telefone (43) 3371-4592.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil