“Saberes e fazeres” será tema dos eventos de História Antiga e Medieval

“Saberes e fazeres” é tema do “X Ciclo de Estudos Antigos e Medievais, XIII Jornada de Estudos Antigos e Medievais e V Jornada Internacional de Estudos Antigos e Medievais”. Os eventos, promovidos pelo Departamento de História, serão realizados no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL entre os dias 9 e 12 de setembro.

Os eventos têm como objetivo promover estudos sobre a antiguidade e medievo e a interlocução entre pesquisadores de várias áreas a fim de disseminar trabalhos de pesquisa sobre o tema, promovendo a integração de graduação e pós-graduação, fortalecendo as linhas de pesquisa do programa de pós-graduação do Departamento de História.

A coordenação dos eventos é da professora Angelita Marques Visalli. Os interessados em participar do evento deverão se inscrever pela internet  até 02/09 e em envios de trabalho até 12/08 seguindo os procedimentos disponíveis no site do evento http://xceantigaemedieval.wix.com/ciclo Confira também as normas, programação, valores e as modalidades de inscrição.

Mais informações poderão obtidas também por telefone 3371-4398 e pelo e-mail xceantigaemedieval@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil