15º Encontro Regional Sul da ABRAPSO será realizado em setembro

“O Clamor das Ruas: as demandas sociais e as práticas da psicologia social” é tema do 15º Encontro Regional Sul da Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO). O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro, na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e busca incentivar e apoiar institucionalmente o desenvolvimento de ações no campo social. A submissão de trabalho encerra dia 20/08.

O evento visa congregar pessoas que se empenham no desenvolvimento da Psicologia Social no Brasil, garantir e desenvolver relações entre pessoas dedicadas ao estudo, ensino, investigação e suas práxis a fim de proporcionar a difusão e o intercâmbio de informações sobre o desenvolvimento do conhecimento e prática. Além disso, busca promover a integração com outras áreas do conhecimento que atuem em uma perspectiva social crítica.

A coordenação é do professor João Batista Martins. Os interessados em participar do evento deverão se inscrever pela internet e verificar valores e datas de inscrições no link http://www.encontroregionalsul2014.abrapso.org.br/inscricoes/capa. Os trabalhos deverão ser enviados até 20/08 e deverão seguir as normas disponíveis no site do evento no link http://www.encontroregionalsul2014.abrapso.org.br/conteudo/view?ID_CONTEUDO=846.

Mais informações como programação, ligue: 3371-4487, acesse o site do evento ou acesse o facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil