Grupo de Estudos Socioambientais (GES) está com inscrições abertas

“Estudos sobre resíduos sólidos e função social da propriedade” é tema de evento do Grupo de Estudos Socioambientais (GES), direcionado aos professores e alunos da comunidade interna e externa. O evento é dividido em reuniões mensais, sendo a próxima reunião no dia 05/09, das 18h15 as 19h30 na sala 404b do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da UEL.

Os encontros têm como objetivo estudar textos vinculados à temática dos resíduos sólidos urbanos e sua correlação com a propriedade e função social ampliando o debate em torno dessa temática. O evento faz parte do Grupo de Estudos Avançados sobre Meio Ambiente (GEAMA).

A professora Daniela Braga Paiano é a coordenadora do evento. Os interessados deverão se inscrever no blog do Grupo de Estudos Avançados sobre Meio Ambiente (GEAMA) http://geamauel.blogspot.com.br/ ou no dia do encontro e possui taxa de R$ 5,00 para obter certificado.

Mais informações, ligue: 3371-5545, envie e-mail para geama_uel@yahoo.com.br ou danielapaiano@hotmail.com ou acesse o blog do GEAMA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil