Inscrições para Seminário sobre a Sociologia e a Primeira Guerra Mundial estão abertas

O Centro Acadêmico de Ciências Sociais realizará o seminário “A Sociologia e a Primeira Guerra Mundial”. O evento será de 16 a 18 de setembro, na sala de eventos do CCH, e discutirá como os eventos que levaram a primeira guerra mundial influenciaram a sociologia e o pensamento social do século XX.

A Primeira Guerra Mundial não apenas redefiniu os contornos políticos do mundo, como também influenciou o seu pensamento social, com marcas na obra de vários autores de relevo nas ciências sociais, psicologia, artes literaturas e outros campos das ciências humanas. Passado um século do inicio do conflito, faz-se necessário uma revisão conceitual e teórica de suas principais influencias na formação da sociologia do século XX.

A coordenação é do Professor Ronaldo Baltar. O seminário é aberto a toda comunidade acadêmica, com ênfase nos alunos e professores de Ciências Sociais e cursos afins. Os interessados em obter certificado deverão se inscrever pela internet. As inscrições possuem taxa de R$10,00 e irão até 12/09.

Mais informações no telefone 3371-4938, no site do evento  ou enviar e-mail para cbaltar@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil