VI Fórum de Disseminação de TCC´s abre inscrições nessa segunda-feira (18/08)

O Departamento de Direito Público promove o “Fórum de Disseminação de Trabalhos Acadêmicos” visando disseminar Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCC’s) e promover debates sobre os temas desenvolvidos pelos alunos. O evento será realizado dia 9 de setembro, das 14h às 18h, nas salas de aula do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

O evento é direcionado aos profissionais, professores, alunos de graduação e pós-graduação de todos os cursos da UEL e de outras Instituições de Ensino Superior (IES). O objetivo do fórum é tornar os TCC’s conhecidos por toda a comunidade universitária e o público geral. Além disso, busca desenvolver no aluno a prática da oratória e estimular a troca de conhecimentos e informações a partir de trabalhos acadêmicos nas mais diversas áreas de conhecimento.

A participação se dá em três categorias: apresentadores (estudantes, professores e profissionais – todos da comunidade interna e externa), orientadores (docentes da UEL e demais instituições de ensino superior – cujos orientandos estejam inscritos e apresentem seus trabalhos) e ouvintes (estudantes, professores e comunidade acadêmica ou não interna e externa).

A coordenação é da Professora Ana Claudia Duarte Pinheiro. As inscrições começam dia 18/08 e se estendem até dia 08/09, podendo ser feitas na internet  e possuem taxa de R$20,00. Os interessados em enviar seus trabalhos deverão enviar conforme as normas disponíveis no site do evento http://www.uel.br/projetos/disseminatcc/.

Mais informações ligue 3371-4285, no site do evento ou envie e-mail para disseminatcc@uel.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil