23ª edição do Josuepar reúne servidores das sete IEES

Agência UEL

A UEL tem maior delegação de jogos, com 120 servidores

Foi aberta oficialmente ontem, quinta-feira (25), na Universidade Estadual de Maringá (UEM), a 23º edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (JOSUEPAR). A maior delegação dos jogos pertence à Universidade Estadual de Londrina. São 120 servidores, que foram recepcionados na abertura pelo vice-reitor da UEL, Ludoviko Carnasciali dos Santos, e pelo pró-reitor de Recursos Humanos, Leandro Altimari.

Os jogos serão realizados até o próximo domingo, dia 28. Ao todo são 18 modalidades: atletismo, basquete, bocha, bolão, boliche, canastra, dama, dominó, futebol suíço, futsal, malha, natação, peteca, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei de areia e voleibol. Cada modalidade oferece número limitado de vagas.

O evento reúne todos os anos servidores, professores e aposentados das sete Instituições de Ensino Superior do estado, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e recreativa de modalidades esportivas nas categorias masculino e feminino. Os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná são realizados desde 1992.

A última edição do Josuepar ocorreu no Campus da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNIOESTE), na cidade de Cascavel. Além da UEL e UEM, também participam dos jogos servidores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

JOSUEPAR: 18 modalidades coletivas e individuais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil