Curso de Comunicação Didática em Eventos Científicos é promovido pelo Labted

Curso de atualização de Comunicação Didática em Eventos Científicos: preparação e apresentação, abre inscrições nessa quarta-feira (17/09). O curso é promovido pelo Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted) e será realizado nos dias 13/10, 16/10 e 17/10, das 8h às 12h, na sala de projeção do Labted.

O objetivo do curso é preparar os participantes para apresentação de um evento cientifico de forma a atender ao que se propõe, reconhecer as estruturas de organização de um trabalho científico e conhecer as fases pelas quais um trabalho cientifico deve passar para de fato atingir o público, simulando apresentações de trabalho cientifico para o grupo, seguindo as recomendações propostas no curso.

Aniz Góes Junior é o coordenador do curso que é direcionado aos alunos de graduação, especialmente do ultimo ano, e pós-graduação lato sensu e demais interessados. A ministrante é Maurênia Nielsen. As inscrições deverão ser feitas pela internet até (09/10) e possui uma taxa de R$ 30,00 para comunidade externa e R$ 21,00 para comunidade interna.

Mais informações, ligue: 3371-4518 ou acesse o site do Labted.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil