UEL é campeã em 11 modalidades do Josuepar 2014

Agência UEL

A Universidade Estadual de Londrina conquistou boa colocação na 23ª edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (JOSUEPAR). O grupo de 120 servidores da UEL, maior delegação dos jogos, venceu em 11 das 18 modalidades disputadas. Os jogos foram realizados no último final de semana, no Campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Ao todo a UEL conquistou 11 medalhas de ouro, sete de prata e cinco de bronze, sendo que a UEM ganhou 15 de ouro, oito de prata e sete de bronze. Os atletas da UEL foram destaque no feminino nas modalidades atletismo, bolão, canastra, dama, dominó e vôlei de praia, e ainda na categoria masculino, na modalidade canastra, dama, futebol suíço livre, vôlei e xadrez.

O grupo da Universidade também conquistou o vice-campeonato na categoria feminino, nas modalidades peteca, truco e voleibol, e masculino: truco, bocha, voleibol, além do terceiro lugar em mais cinco modalidades: boliche feminino, masculino - sinuca, futebol suíço sênior, tênis de campo e xadrez.

A edição 2015 do Josuepar será na cidade de Ponta Grossa, que terá como anfitriã a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O evento reúne todos os anos servidores, professores e aposentados das sete Instituições de Ensino Superior do estado, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e recreativa de modalidades esportivas nas categorias masculino e feminino.

Além da UEL e UEM, também participaram da edição deste ano dos jogos a Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNIOESTE), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). Os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná são realizados desde 1992.

UEL: 11 medalhas de ouro, sete de prata e cinco de bronze

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil