UEL participa do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Agência UEL

Professores, servidores e estudantes vão participar do 32° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que será realizado em Curitiba, no período de 10 a 12 deste mês. A realização é da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O grupo da UEL é formado por 32 integrantes. Eles embarcam nesta terça-feira (9), no início da tarde, para a capital do estado.

O grupo vai permanecer no evento até a próxima sexta-feira, dia 12. Na edição deste ano do Seminário, a Universidade vai apresentar 16 comunicações orais, três oficinas e um minicurso.A seleção dos trabalhos foi feita por uma comissão da Câmara de Extensão.

O tema central do Seurs é “A extensão nos cursos de graduação: Creditação, Curricularização e Integração”. Também serão destaques os temas: "Pesquisa, Extensão e Interdisciplinaridade no Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR (MAE)"; "Integração entre Extensão e Ensino nos Cursos de Graduação"; além de oficinas, mesas-redondas e apresentações de trabalhos. Simultaneamente, será realizada a “Reunião das Fundações de Fomento”, que irão desenvolver ações junto às Universidades do Sul.

Mais informações sobre o Seminário da UFPR no site da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), endereço http://www.uel.br/proex/seurs2014/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil