V Fórum Nacional de Licenciaturas em Matemática está com inscrições abertas

Departamento de Matemática, Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) e SBEM Regional Paraná promovem V Fórum Nacional de Licenciaturas em Matemática que será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL. Nessa edição será discutido problemas e desafios contemporâneos para os cursos de formação inicial de professores de matemática.

O evento é destinado aos professores, pesquisadores alunos de cursos de licenciatura em matemática, professores de matemática da Educação Básica, alunos de cursos de pós-graduação e membros da sociedade civil.

O objetivo é de refletir sobre as políticas e práticas de formação de professores; debater as temáticas sugeridas pelos fóruns estaduais bem como formular e comunicar propostas junto ao Ministério da Educação e à sociedade.

A coordenação do evento é da professora Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino e pelo Grupo de Trabalho de Formação de Professores da SBEM. Os interessados deverão se inscrever pela internet e possui uma taxa de R$ 40,00 para sócios da SBEM e de R$ 60,00 para não sócios da SBEM.

Mais informações, envie e-mail para marciacyrino@gmail.com ou marciacyrino@uel.br ou acesse o site do evento http://www.sbembrasil.org.br/vfnlm/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil