V Seminário Interinstitucional de Mestrados será realizado em outubro

Programa de Mestrado em Direito Negocial, com a colaboração do Programa de Mestrado da Universidade de Marília (UNIMAR), em conjunto com o Departamento de Direito Público e de Direito Privado promovem V Seminário Interinstitucional de Mestrados em Direito. O evento será realizado no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no dia 17/10, das 9h ao meio dia e das 13h30 às 17h

O seminário tratará sobre do tema sobre “A Constitucionalização do Direito Privado e a Responsabilidade Socioambiental dos Empreendimentos Econômicos” visando disseminar a pesquisa acadêmica na área do direito e das ciências sociais a fim de contribuir para a construção e o progresso do conhecimento jurídico. O evento é direcionado aos estudantes de pós-graduação e de graduação, profissionais e docentes da área.

A coordenação é da professora Rita de Cássia Resquetti Tarifa Espolador. Os interessados deverão se inscrever pela internet até (29/09) e possui uma taxa de R$ 20,00. Mais informações, ligue: 3371-4693, envie e-mail para seminário.interinstitucional@gmail.com ou acesse o site do evento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil