Desenvolvimento Econômico é tema do 2º Prêmio Duke de Energy

O Prêmio Duke Energy: energia da inovação é uma iniciativa de mobilização das Instituições de Educação Superior (IES) dos estados de São Paulo e Paraná para atuarem na região do Paranapanema, por meio de projetos de extensão universitária, em parceria com comunidades dessas regiões, que contribuam para o desenvolvimento econômico.

Serão apoiados 3 projetos de extensão. Cada projeto selecionado será beneficiado com recursos financeiros no valor de 50 mil reais. Esses projetos deverão ter ações que objetivem melhorar as condições de trabalho e renda das comunidades carentes ribeirinhas, com prazo de execução de 12 meses.

Esse edital é direcionado ao público acadêmico (professores e estudantes de graduação) das IES localizadas nos municípios vizinhos aos empreendimentos da Duke Energy e reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) dos estados de São Paulo e Paraná. Cada IES pode inscrever quantos projetos achar conveniente; no entanto, serão selecionadas até 2 propostas por instituição.

Os projetos devem ser inscritos exclusivamente por docentes em exercício, seguindo as normas disponíveis no edital. O professor coordenador do projeto deverá preencher um formulário online no site da Duke Energy e enviar os projetos para o e-mail premiodukeenergy@unisol.org.br. A inscrição desse edital se estende até 10 de dezembro de 2014 e a divulgação do projeto selecionado será no dia 6 de fevereiro de 2015.

Para visualizar o edital, acesse o site da Duke Energy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil