Servidores aderem à campanha Papai Noel dos Correios

Agência UEL 

Material escolar e brinquedos serão encaminhados já nesta sexta-feira


Servidores de seis unidades da UEL aderiram à campanha "Papai Noel dos Correios", cujo objetivo é atender aos pedidos de crianças em situação de vulnerabilidade. São cartas com pedidos de alunos de escolas públicas locais. Com a adesão da UEL, ao todo serão atendidas 35 crianças, que receberão presentes como material escolar, brinquedos, roupas e calçados. Na edição deste ano só em Londrina foram selecionadas cerca de oito mil cartas.

As cartas foram distribuídas pela servidora Vera Lúcia da Costa, chefe da Divisão de Integração Comunitária, da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), que tomou a iniciativa de envolver servidores na campanha. Os presentes serão encaminhados nesta sexta-feira (5) para o Centro de Distribuição dos Correios, localizado nas proximidades do Campus Universitário, às margens da PR 445.


Além da PROEX, também participam do "Papai Noel dos Correios", servidores da Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH), Pró-reitoria de Administração e Finanças (PROAF), Pró-reitoria de Planejamento (PROPLAN), Divisão de Transporte, da Prefeitura do Campus Universitário (PCU) e Procuradoria Jurídica (PJU). O Papai Noel dos Correios, que existe há mais de 20 anos, está entre as maiores ações natalinas do país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil