Congresso de Educação Física abre inscrições

Agência UEL

Foram abertas as inscrições para a sétima edição do Congresso Norte Paranaense de Educação Física Escolar (CONFEP), que será realizado de 12 a 15 de maio, no Centro de Educação Física e Esportes da UEL. Paralelamente, será realizado o 2º Congresso Nacional de Formação de Professores de Educação Física.

A programação prevê conferências, palestras, cursos, oficinas e apresentações de trabalhos, com presença de convidados de diversas instituições de ensino, e temas que enfatizam a prática de sala de aula e a formação docente. A abertura do evento será no dia 12 de maio, às 19h30, no Anfiteatro do Centro de Ciências Humanas.

As inscrições podem ser feitas pela internet, até 25 de abril, pelo endereço www.conpef.com.br. As inscrições serão reabertas no dia 1º de maio e deverão ser feitas na Secretaria do Departamento de Estudos do Movimento Humano, no CEFE, no período da manhã (das 9h as 11h30) ou tarde (14h30 as 17h30). Ou ainda, no dia da abertura na Secretaria do evento.

Para autores de trabalhos, a inscrição no evento será obrigatória até dia 27 de abril. Mais informações, incluindo as normas para envio de trabalhos, podem ser obtidas no site do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil