Departamento de Educação promove curso para formação de professores

O Departamento de Educação do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) promove o curso “A Contribuição da Teoria do Processamento da Informação na Formação Continuada de Professores”. O evento será realizado entre os dias 10/02 e 31/03, em dois lugares, no Colégio Estadual José A. Aragão (Colégio de Aplicação) e nas salas de aula do CECA.

O público destinado é de professores que atuem na rede pública de Ensino do Estado do Paraná, do Núcleo Regional de Educação de Londrina, bem como professores participantes do Programa Observatório da Educação (OBEDUC). O objetivo do evento é oferecer subsídios teóricos e metodológicos por meio de uma intervenção pedagógica no uso de estratégias de aprendizagem, a fim de conduzir o professor a ser mais estratégico em relação ao processo de ensinar e aprender.


A coordenação é da professora Paula Mariza Zedu Allipandrini. As inscrições serão feitas no próprio local e sem nenhum custo. Mais informações pelo telefone 3371-4338, ou enviar e-mail para humbertopianca@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil