Encontros sobre Estudos da Imagem estão com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para os eventos “V Encontro Nacional dos Estudos da Imagem” e “II Encontro Internacional dos Estudos da Imagem”, que serão realizados entre os dias 19 e 22 de maio, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Os encontros são voltados para estudiosos da imagem a partir das variadas áreas do conhecimento (história, comunicação, filosofia, artes e etc), de graduação e pós-graduação; professores da rede e para a comunidade interessada.

Os encontros buscam promover o estudo sobre a imagem a partir de vários campos do saber, o encontro de pesquisadores para a troca de experiências, disseminação de estudos acadêmicos, participação da comunidade acadêmica e externa em evento sobre referências visuais e fortalecer o Laboratório de Estudos da Imagem (LEDI). Consolidado no cenário nacional, o evento se apresenta como um importante fórum de disseminação de trabalhos acadêmicos, debates e intercâmbios entre pesquisadores.

A coordenação é da professora Angelita Marques Visalli. As inscrições devem ser feitas no endereço http://www.uel.br/eventos/insc/?id=1926. Mais informações no site do evento http://www.uel.br/eventos/eneimagem/2015/, pelo telefone 3371-4398, ou enviar e-mail para 5eneimagem@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil