Simpósio de Filosofia está com inscrições abertas

Promovido pelo Departamento de Filosofia, o “III Simpósio do Núcleo de Filosofia Kantiana Contemporânea “Zeljko Loparic” da Uel: Moral e Política”, está com inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 03 e 04 de agosto, no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O simpósio é destinado a professores da educação básica, profissionais liberais, docentes e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em filosofia, direito, ciências sociais e áreas afins, buscando contribuir para o desenvolvimento da graduação e da pós-graduação em filosofia na UEL, propiciando uma discussão especializada de alto nível acadêmico acerca das polêmicas hermenêuticas relativas à interpretação da obra de Kant, bem como, fundamentalmente, sobre as contribuições formativas que a filosofia de Kant traz para o debate filosófico sobre moral e política contemporaneamente.

A coordenação é da professora Andrea Luisa Bucchile Faggion. As inscrições possuem taxa de R$30,00 e podem ser realizadas pela internet  até o dia 31/07. Mais informações no site do evento www.nucleokant.org, pelo telefone 3371-4486, ou enviar e-mail para andreafaggion@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil