Sebec abre inscrições para processo unificado de seleção econômica

Fonte: Agência UEL

Estão abertas, até o dia 3 de abril, as inscrições para o processo unificado de seleção econômica. Estudantes interessados em participar dos programas oferecidos pelo Serviço de Bem Estar à Comunidade (Sebec) da UEL podem entrar no endereço http://www.uel.br/sebec//pages/processo-unificado-de-selecao-socioeconomica.php e seguir as instruções.
Os programas oferecidos pelo Sebec são abertos a estudantes de graduação e pós-graduação, exceto a Bolsa Permanência (só para graduação: 100 bolsas de R$ 300,00). Os demais programas oferecidos são Moradia Estudantil (80); Refeição com subsídio ampliado para o Restaurante Universitário (4,5 mil refeições/mês); Bolsa do Programa NAFI de atividades físicas; e ainda kits de instrumentais odontológicos (específico para o curso de Odontologia). A Bolsa e a vaga na Moradia não podem ser acumuladas.
Interessados devem ler o edital 006/2015, que informa detalhes dos programas e dos critérios da seleção. O segundo passo é efetuar a inscrição no link dispinível, preenchendo o formulário socioeconômico até o final. O estudante interessado deve imprimi-lo, datá-lo e assiná-lo. Depois, reunir fotocópia de todos os documentos solicitados (também relacionados em link do site), anexá-los ao formulário e entregá-los no Sebec. A entrega deve ser agendada (a data consta no formulário), e no ato será realizada a entrevista social com o candidato.
Informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3371-4452 ou 3371-4462.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil