Estão abertas as inscrições para o I Congresso Internacional de Politica Social e Serviço Social, II Seminário Nacional de Território e Gestão de Politicas Sociais e I Congresso de Direito à Cidade.

Promovido pelos departamentos de pós-graduação em Serviço Social, Direito Negocial e Geografia, o “I Congresso Internacional de Politica Social e Serviço Social: desafios contemporâneos, evento simultâneo ao II Seminário Nacional de Território e Gestão de Politicas Sociais e ao I Congresso de Direito à Cidade” acontecerá entre os dias 09/06 e 12/06.

O evento é voltado a pesquisadores, docentes, profissionais, alunos de graduação e pós-graduação e comunidade em geral com o objetivo de propiciar espaços de divulgação, reflexão e discussão da produção cientifica sobre os desafios colocados para as politicas sociais contemporâneas, envolvendo diferentes áreas do conhecimento e profissões que atuam com estas politicas e discutir os direitos sociais na perspectiva do território e do direito à cidade.

O evento acontecerá no CCB (Centro de Ciências Biológicas), piniquinho, CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados) e CCH (Centro de Ciências Humanas). A coordenação é de Sandra Lourenço de Andrade Fortuna.

Inscrições podem ser feitas no endereço http://www.uel.br/eventos/insc/?id=1953 até dia 01/06. Informações pelo e-mail congressouel2015@gmail.com ou pelo telefone 3371-4245.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil