Estão abertas as inscrições para a “XXVI Semana de Ciências Sociais – Das Metas do Milênio Aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”

Promovida pelo Colegiado de Ciências Sociais a “XXVI Semana de Ciências Sociais – Das Metas do Milênio Aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: avanços, desafios e desigualdades persistentes” acontecerá entre os dias 19/05 e 21/05 no CLCH (Centro de Letras e Ciências Humanas).

O evento é voltado aos alunos e ex-alunos do curso de Ciências Sociais, assim como qualquer pessoa que possua interesse na temática do evento. O objetivo é fomentar a configuração de um espaço de debates e diálogos, nas Ciências Sociais, sobre as complexas questões relacionadas ao estabelecimento das metas do milênio pela ONU, como parâmetros mundiais de acompanhamento e avaliação de ações voltadas ao combate à pobreza e às variadas formas de desigualdade, e sua passagem para os objetivos do desenvolvimento sustentável, que visa dar continuidade no combate às desigualdades, porém de forma que isso se articule a preservação e sustentabilidade do planeta.

A coordenação é da professora Claudia Siqueira Baltar. As inscrições podem ser feitas através do endereço http://www.uel.br/eventos/insc/?id=2003 até o dia 18/05. E tem valor de R$7,00 para ouvintes e R$20,00 para apresentadores de trabalho (O envio dos resumos deve ser feito até o dia 27/04).


Mais informações pelo telefone 3371-4938 ou através do e-mail colsociais@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil