Inscrições abertas para o 6º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários

O Instituto 3M em parceria com a AlfaSol (Alfabetização Solidária), por meio do Programa Universidade Solidária (UniSol), convida os estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento em todo o território brasileiro, à apresentar suas ideias, propostas e projetos de tecnologias sociais no 6º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários. O Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários busca reconhecer e apoiar a implementação de tecnologias sociais (soluções para problemas sociais) por estudantes de graduação, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Serão selecionadas até 06 (seis) ideias/propostas/projetos. Os finalistas irão participar de um encontro de três dias com a equipe técnica do UniSol. Durante o encontro as equipes finalistas receberão uma capacitação em metodologias de ponta para o desenvolvimento de negócios inovadores e apresentação das ideias/propostas/projetos.

O vencedor do 6º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários receberá apoio técnico e financeiro, durante 6 meses, no valor total de até R$ 30.000,00 (trinta mil reais) destinados, exclusivamente, à implementação da ideia/proposta/projeto.

A inscrição poderá ser individual ou em equipe e é gratuita. As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59min(horário de Brasília) do dia 08 de junho de 2015, mediante preenchimento do formulário online disponível exclusivamente pelos sites www.instituto3m.com.br/premiowww.unisol.org.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil