Estão abertas as inscrições para o II Congresso Nacional do Projeto Rondon

O II Congresso Nacional do Projeto Rondon acontecerá no campus Trindade, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis – Santa Catarina, entre os dias 23/09/2015 e 25/09/2015.

O evento tem como objetivos aprimorar as operações e seus indicadores, criar instrumentos de orientação aos docentes na condução e coordenação das operações, consolidar e compartilhar conhecimentos e divulgar o Projeto Rondon. O Congresso é voltado aos apoiadores e entusiastas do Projeto Rondon (futuros e rondonistas de todos os tempos, estudantes e professores universitários), incluindo militares e toda a sociedade civil. São muito bem-vindos todos os interessados em conhecer, difundir e ajudar a pensar o Projeto Rondon, para que ele possa crescer ainda mais e de maneira sustentável como um projeto de integração social e de formação do universitário como cidadão.

Aos que querem submeter trabalhos, estes serão aceitos apenas on-line seguindo as normas disponíveis no site do congresso (
https://www.congressorondon2015.com.br) e devem citar e/ou estar relacionados com o Projeto Rondon. Podem ser oriundos de operações realizadas ou que tenham potencial de utilização em novas operações do Projeto Rondon e o prazo é até 15/07/2015. Os trabalhos devem se enquadrar em alguma das seguintes áreas: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde ou Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

As inscrições tem valor inicial de R$100,00 para estudantes e R$200,00 para outros participantes. E podem ser feitas através do endereço:
https://www.congressorondon2015.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil