Estão abertas as inscrições para o IX FORTEC

Estão abertas até o dia 18/05 as inscrições para o IX FORTEC, que acontecerá no Campus da Indústria – Sistema FIEP / Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, em Curitiba – PR.

O evento tem como público alvo Gestores dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) de universidades, institutos federais e institutos SENAI de Inovação, e centros de pesquisas, representantes da área de inovação do país dos mais diversos setores públicos, privados, governo (municipal, estadual e federal), membros do Parlamento Brasileiro, membros dos Governos Estaduais e Municipais, membros de Agências de Fomento Federais e Estaduais, membros da Academia, membros de Entidades Empresariais, de Federação de Indústrias e seus associados, de profissionais da área de Pesquisa e Desenvolvimento e profissionais liberais que tenham atividades relacionadas à Propriedade Intelectual e gestão da Inovação.

Além disso, o objetivo do 9º Encontro Anual da Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia é a consolidação da cultura da inovação como estratégia de desenvolvimento científico e tecnológico brasileiro.

O Fórum acontecerá entre os dias 19/05 e 22/05. Inscrições podem ser feitas através do endereço http://sites.unicentro.br/wp/9fortec/.


Mais informações pelo e-mail 9fortec@gmail.com ou pelo telefone (42)36298144.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil