Associação dos Voluntários do HU sorteia Mustang 1974



Fotos: Gilberto Abelha/Jornal de Londrina
Fonte: Agência UEL de Notícias

A Associação dos Voluntários do HU (AVHU) e a Divisão de Serviço Social do HU estão promovendo a Ação Entre Amigos, com sorteio pelos números da Loteria Federal do dia 12 de dezembro de um Ford Mustang 1974. O objetivo da ação - que faz parte da campanha "Abra mais portas para a vida" - é arrecadar dinheiro para a nova Casa de Apoio do HU, que atende pacientes e familiares de fora de Londrina que precisam pernoitar na cidade e não têm condições de se hospedar em hotéis.
 
O carro é uma relíquia, em perfeito estado material e de funcionamento, doado pelo casal Humberto e Daniela Queiroz. O Mustang ficou exposto no sábado passado no Super Mufatto da Avenida Tiradentes, das 9 às 13 horas, e no domingo de manhã, na Praça da Igreja Matriz de Ibiporã, durante o I Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados.

A partir de segunda-feira (24) o veículo ficará exposto no HU, em frente ao prédio administrativo. Eventualmente, será exposto em outros locais da cidade, para facilitar o acesso da comunidade externa à ação. Cada número da Ação Entre Amigos custa R$ 10,00.





Mais informações pelo telefone 3371-2303 (Divisão de Serviço Social do HU). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil