Estão abertas as inscrições para o curso “Competências e Lideranças”

Até o dia 24 de setembro, estarão abertas as inscrições para o curso “Competências e Liderança”, ofertado pelo Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted). O curso ministrado pelo professor Paulo Sérgio Negri e coordenado por Aniz Goes Junior, terá carga horária de 12 horas.

As aulas serão ministradas entre os dias 28 e 30 de setembro, na sala de projeção do Labted (nº143), localizado no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH).
O curso é voltado à comunidade, principalmente às chefias atuais, servidores públicos municipais, estaduais e federais. As aulas visam preparar e atualizar as pessoas interessadas em exercer (ou que já exercem) cargos de liderança.

As aulas terão como tema a revisão do termo chefia, para o exercício pleno da liderança. Em resumo visa demonstrar um novo modelo de gestão para os cargos de chefia, contemplando os dias atuais.

O valor da inscrição varia entre R$ 21,00 (comunidade interna) e R$ 30,00 (comunidade externa). As inscrições deverão ser feitas no endereço https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2153.


Mais informações no site do Labted, http://www.uel.br/labted, ou pelo telefone (43) 3371-4518.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil