Labted oferece curso de comunicação didática

O curso “Comunicação Didática: Habilidades de Ensino – Microensino Turma 007/15”, promovido pelo Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted), está com inscrições abertas até o dia 28 de outubro. As aulas serão voltadas aos estudantes, professores, funcionários e à comunidade externa. 

O objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento do desempenho dos participantes no processo pedagógico de comunicação didática e desenvolver as habilidades necessárias para uma boa prática docente.

O curso será ministrado por Helaine Felipe Contato, com a coordenação de Aniz Goes Junior. As aulas serão ministradas entre os dias 03 e 19 de novembro, no período vespertino (das 14 às 18 horas), na sala de projeção do Labted, localizado no Centro de Ciência Humanas (CCH).  O curso tem duração de 32 horas.

A taxa de inscrição é de R$ 154 (comunidade interna) e de R$ 220 (comunidade externa), as inscrições deverão ser feitas no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2127.
Mais informações no site do Labted, http://www.uel.br/labted, ou pelo telefone (43) 3371-4518.

Obs: As aulas serão realizadas nos dias 03, 05, 09, 11, 12, 16,18 e 19 de Novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil